Transplante Capilar Técnica FUT

O fato de que o transplante de cabelo sintético não oferece o sucesso desejado e apresenta grandes desvantagens levou os cirurgiões estéticos a buscar novos caminhos. Esta busca, que continuou ao longo dos anos setenta e oitenta, manifestou-se como o desenvolvimento da técnica FUT nos anos noventa. FUT significa Transplante de Unidade Folicular. Resumidamente, significa transferir a estrutura folicular para outra área.

O surgimento de transplante de cabelo pode ser feito com os próprios cabelos da pessoa chamados folículos pilosos. Nestas estruturas chamadas folículos, o cabelo completou seu ciclo de vida natural e foi derramado novamente. O transplante de cabelo tornou-se popular com o surgimento de câmaras chamadas folículos que poderiam ser tomadas usando o método FUT e transferidas para outra parte do cabelo por meio de canais.

Entre todos os métodos de transplante de cabelo, o FUT é o primeiro método que torna este trabalho possível. O fato de o cabelo poder ser transferido desta maneira trouxe muitas desvantagens, embora seja revolucionário. Hoje, o uso do método FUT desapareceu completamente, com algumas exceções.

Bitkisel Zayıflama Kategorileri