Transplante Capilar Portugal Preço

Existem em Portugal muitos cirurgiões habilitados que realizam o procedimento de implante capilar. As clínicas mais conhecidas e renomadas estão localizadas principalmente em Porto e Lisboa. Apesar da qualidade dos médicos cirurgiões e das clínicas, os métodos de transplante mais comuns no país são os das técnicas FUT e FUE. Em termos de avanços tecnológicos na medicina associada aos procedimentos capilares, essas técnicas são menos avançadas se comparadas com a mais recente delas, a DHI. Como já comentado em inúmeros artigos científicos e em nosso próprio domínio, a técnica DHI foi um grande avanço na tecnologia de TC por corrigir os erros e os problemas das outras técnicas, e diminuir a taxa de insucesso do procedimento em menos de 1%, além disso, a técnica DHI é compatível com mais tipos de calvície do que as demais técnicas, o que torna o implante capilar mais universal e acessível.

As técnicas de um transplante de cabelo estão em constante desenvolvimento. As técnicas de transplante capilar sintético (artificial) começaram na década de 1970. O rápido desenvolvimento da tecnologia médica não só para um implante de cabelo, mas também para outros campos, provocou o envelhecimento das técnicas antigas.

O uso de novas tecnologias nos processos de transplante capilar é muito importante. Porque, avaliando as experiências dos métodos anteriores, novos métodos e novos dispositivos para a execução desses métodos estão sendo constantemente desenvolvidos. Há também dispositivos que são necessários como padrão durante uma operação.

Por exemplo, a técnica da caneta DHI CHOI, que é uma das técnicas mais recentes e mais avançadas, deve ter o dispositivo de caneta CHOI e todas as medidas apropriadas na clínica onde a cirurgia será realizada. A presença destas medidas completas será muito útil para minimizar os problemas que possam surgir durante a operação. Também, considerando a escala do paciente (em termos de características do cabelo), a presença de um amplo espectro de medidas é muito importante para a satisfação dos pacientes.

Além disso, todos os equipamentos de informática e braços robóticos em um centro envolvido em transplante de cabelo robótico também é essencial ter todas as extremidades conectadas a este braço. Como o sistema de transplante robótico de cabelo é totalmente assistido por computador, a presença do operador técnico do equipamento relevante assegurará continuamente que quaisquer problemas que possam surgir da máquina durante a operação possam ser facilmente eliminados. A competência técnica para o transplante capilar direto é muito importante. A operação é complexa apesar de parecer simples, mas exige uma mão-de-obra considerável. Apesar da grande experiência dos médicos Turcos, devido ao risco de complicações, a presença de monitoramento e ferramentas são o que será capaz de garantir médicos qualificados, sendo às vezes mais importantes do que a fama do médico em questão, porém, médicos legalmente classificados com conhecimento suficiente da anatomia do couro cabeludo e folículos pilosos é tão importante quanto os dispositivos técnicos.

Para dar um exemplo da importância do médico que usará dispositivos técnicos: Existem dois métodos de coleta de folículos pilosos da área doadora: o primeiro é manual-punch e o segundo é o método micromotor. No primeiro método, os folículos capilares são completamente coletados pelos movimentos manuais do médico; No segundo método, isso é feito por um dispositivo automático. Independentemente de quão automático é o segundo dispositivo, isso resultará em resultados não tão satisfatórios se for gerenciado por uma mão desconhecida. Não importa a idade do dispositivo manual, ele será incrivelmente bom quando guiado por alguém que saiba. Ainda hoje, a principal razão pela qual a maioria dos centros está usando o manual-punch é a experiência dos médicos.

Devido a alta demanda e competitividade mercadológica, os maiores especialistas mais experientes na técnica DHI são os cirurgiões Turcos.

  • Quanto custa um implante capilar em Portugal

O preço pode variar de acordo com a localização e com a variação do biotipo e qualidade dos fios, podendo variar de paciente para paciente. A melhor maneira de se orientar sobre os valores é entrando em contato diretamente com a clínica e solicitar uma avaliação.

Veja as perguntas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas

Onde em Portugal posso realizar o Transplante?

Devido a alta demanda e competitividade mercadológica, os maiores especialistas mais experientes na técnica DHI são os cirurgiões Turcos.

Antes de escolher uma clínica de transplante de cabelo, deve-se levar algumas coisas em consideração, como por exemplo o histórico do médico, como está o seu couro cabeludo, a quantidade de fios a serem implantados, o tempo de cirurgia, como é a sua queda de cabelo (em termos de intensidade e frequência) além de verificar se a clínica em questão se atenta e segue a legislação médica local. Na Turquia, em especial em Istambul, a clínica Dr. Hair (https://transplantecapilar.com/) é uma das que melhor atende a todos os pré requisitos para um bom implante capilar. Possui sistema de transfer com carro VIP, hotel de alta qualidade, esta localizada em um hospital classe A além do fato de que o médico Doutor acompanha e está presente durante todo o procedimento, tendo mais de 7 anos de experiência com transplante capilar.

Qual é a técnica utilizada em Portugal?

A grande maioria das clínicas e cirurgiões de Portugal utilizam a técnica FUE para a realização dos implantes capilares. Apesar da técnica FUE obter bons resultados, em termos de tecnologia para a realização de transplante capilar, hoje ela está atrasada, já existindo outras técnicas como a DHI que são capazes de obter resultados mais satisfatórios.