Transplante Capilar Feminino

A calvície não é uma característica apenas masculina, ela também pode ser de padrão feminino, e assim como no caso dos homens existem muitos tratamentos e um deles é o transplante de cabelo feminino, que inclusive é possível de ser realizado sem raspar a cabeça da paciente. 

Transplante Capilar Calvicie Feminina

O transplante capilar feminino é um método utilizado para tratar os problemas de queda de cabelo feminina.

É um método geralmente um pouco diferente em relação ao transplante capilar masculino, pois os folículos femininos costumam ser mais finos assim como a espessura dos fios de cabelo. Além disso, o cabelo geralmente é parte essencial da auto estima das mulheres, o que faz com que a maior parte das cirurgias sejam feitas sem a raspagem total do cabelo, ainda sim a região doadora precisa ser raspada, e por ficar na parte de trás na cabeça é possível preservar a área receptora e mantê-la intacta.  

Um cirurgião especializado pode alcançar excelentes resultados realizando este procedimento de forma experiente e profissional. O objetivo deste tratamento é que você tenha um cabelo de aparência espessa que pareça natural.

Nosso premiado médico de transplante capilar e sua equipe experiente

Porque Fazer Transplante Capilar Feminino

A diferença entre homens e mulheres facilita o crescimento de cabelos transplantados nas laterais da cabeça das mulheres porque há mais cabelos disponíveis dos quais os enxertos podem ser retirados sem danificar os tecidos ou nervos próximos.

Após o procedimento, as mulheres têm menos prurido em comparação com os homens, e o tempo de recuperação é menor para as mulheres.

As mulheres são aconselhadas a não exercitar ou fazer atividades que causem suor por algumas semanas após o procedimento.

Em geral, as mulheres têm menos problemas após o transplante capilar, quando comparadas com os homens.

QUERO FAZER UM ORÇAMENTO!

Clínica Transplante Capilar Brasil

Região Doadora Transplante Capilar Feminino

O transplante capilar feminino é um método diferente em comparação com o transplante capilar masculino. Isto porque os folículos femininos são mais finos e, portanto, devem ser cuidadosamente coletados e transplantados com precisão para obter resultados naturais. Não se preocupe, porém; a área doadora pode ser facilmente determinada nas mulheres por causa de seus cabelos longos.

O Transplante Capilar Feminino é um método de tratamento de problemas de queda de cabelo feminino. Os folículos do couro cabeludo feminino são mais finos que os dos homens e, portanto, requerem atenção especial ao transplantá-los. A fim de obter resultados naturais, os folículos devem ser cuidadosamente coletados e transplantados com precisão.

Ao contrário dos homens, as mulheres não têm áreas calvas e isto facilita a coleta da área doadora, bem como dos folículos capilares para transplante.

O rendimento é geralmente maior nas receptoras femininas, pois elas têm menos áreas calvas do que os homens. Por exemplo, uma mulher usando apenas 1 cm2 de tecido doador pode esperar ver pelo menos 3600 cabelos em seu couro cabeludo enquanto um homem receberá apenas 1200 cabelos com a mesma quantidade de tecido doador.

As mulheres também têm menos problemas após o procedimento quando comparadas aos homens, devido ao fato de que sua estrutura física absorve melhor o procedimento.

Homens e mulheres têm ambos folículos capilares na cabeça, mas não estão distribuídos uniformemente. As mulheres têm mais folículos por polegada quadrada do que os homens – uma média de 150 por polegada quadrada em comparação com 120. Isto significa que uma mulher tem mais opções para locais de doação do que um homem.

O maior grupo hospitalar da Turquia agora no Brasil

Transplante capilar feminino nova técnica sem área doadora

Um procedimento de transplante capilar tem como principal objetivo transferir fios de cabelo saudáveis para áreas atingidas pela alopecia ou outros problemas relacionados à calvície. 

Outros métodos também podem ser utilizados para tratamento da queda de cabelo, porém o único tratamento que possui uma resolução definitiva para este problema é o transplante de cabelo, que por se tratar de uma cirurgia que realoca folículos capilares saudáveis de uma área cheia para a vazia, não é possível de ser realizado sem uma área doadora. 

No transplante capilar feminino é necessário raspar a área receptora?

No implante de cabelo denominamos como área receptora aquela que possui as falhas a serem preenchidas pelos novos fios. Para realizar o transplante feminino não é necessário a raspagem dessa área, apenas daquela que chamamos de área doadora- geralmente na região da nuca- de onde os fios serão retirados para serem colocados na região receptora. 

Transplante capilar feminino testa grande 

O transplante de cabelo não necessariamente ocorre apenas nos casos de falhas ou presença de calvície, podendo também ser utilizada por aquelas que desejam diminuir o tamanho da testa através da cirurgia.

TRANSPLANTE CAPILAR ANTES E DEPOIS

Clínica transplante capilar feminino Brasil

A qualidade turca em transplante de cabelo, reconhecida mundialmente, agora está disponível no Brasil, eliminando a necessidade de viagens internacionais para aqueles em busca de excelência em tratamentos capilares. Anualmente, esta especialidade atraía centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo, com homens sendo a maioria, mas importante ressaltar, o tratamento abrange todos os gêneros, incluindo mulheres que buscam soluções sem precisar raspar a cabeça.

Os cabelos femininos, geralmente mais finos que os masculinos, demandam técnicas especializadas, as quais muitas clínicas na Turquia eram procuradas. Agora, com a chegada dessa expertise ao Brasil, mulheres e homens podem usufruir dos avançados procedimentos capilares que permitem a manutenção dos fios sem a necessidade de raspagem, diretamente em solo brasileiro.

Transplante Capilar Feminino Fotos

Confira algumas fotos de como é realizado um transplante capilar feminino sem a raspagem de todo o cabelo.

Transplante Capilar Feminino Valor

Quanto custa um transplante capilar feminino? Essa é uma dúvida comum entre as mulheres que desejam realizar o procedimento, e a resposta é que o valor sempre será determinado pela análise médica, variando de acordo com a quantidade de folículos a serem implantados e também a qualidade da área doadora. 

Transplante Capilar Feminino Preço

Para saber mais sobre os valores de um transplante capilar recomenda-se que a paciente entre em contato com a clínica e realize uma consulta com o médico, mas é importante estar ciente de que o preço médio de transplante capilar feminino pode variar de 2 a 10 mil dólares dependendo de onde o procedimento será realizado. 

Transplante Capilar Feminino Antes e Depois

Confira alguns antes e depois de procedimentos realizados em mulheres:

Iniciar bate-papo
1
Olá 👋
Ana Miranda
Olá 👋

Gostaria de fazer uma análise capilar online gratuita hoje para iniciar sua transformação?