Transplante Capilar DHI

No mundo do transplante capilar, há muitas técnicas que foram desenvolvidas ao longo do tempo. A técnica DHI é um novo método que tem se mostrado muito eficaz e eficiente. Neste artigo vamos contar tudo sobre este método e suas características, para que você possa decidir se é o mais adequado para você.

Como é a Técnica DHI de Transplante Capilar

O transplante capilar com a técnica DHI é um procedimento minimamente invasivo.

O Transplante Capilar DHI (Direct Hair Implantation) é o primeiro método minimamente invasivo de transplante capilar. Esta técnica permite que você restaure seus cabelos em poucas sessões, movendo folículos da parte de trás da cabeça ou de outras áreas do corpo para a área calva, criando assim uma ilusão de ter cabelos mais grossos do que os que você realmente tem.

O método DHI HT é adequado para aqueles que querem fazer um transplante capilar, mas querem que seja feito rapidamente e com menos dor do que outros métodos oferecem. Ele também pode ser usado em pacientes que sofreram eventos traumáticos anteriores, como queimaduras ou cirurgias em sua cabeça que causaram cicatrizes.

Nosso premiado médico de transplante capilar e sua equipe experiente

Transplante Capilar Técnica DHI

DHI (Direct Hair Implantation) é um método de alta tecnologia que utiliza o transplante capilar direto para obter os melhores resultados. É uma técnica nova e inovadora com muitas vantagens. Ela permite que o cirurgião realize uma cirurgia individualizada para cada paciente, de acordo com suas necessidades, desejos e expectativas. Desta forma, todos os pacientes podem desfrutar o melhor resultado possível em todos os momentos!

Você pode esperar ver melhores resultados porque os transplantes capilares de DHI são:

  • Menos dolorosos que os procedimentos FUT ou FUE tradicionais
  • Menos caro que outros tipos de transplantes capilares

Quem pode ser candidato a transplante capilar com a técnica DHI?

A resposta é: praticamente todos. Ela nos permite realizar uma redução do couro cabeludo que é indetectável e extremamente natural na aparência, independentemente da idade ou do sexo. Você pode se surpreender ao saber que já realizamos muitos transplantes em pacientes com manchas calvas que chegam a ter 20 cm de largura.

QUERO FAZER UM ORÇAMENTO!

Clínica Transplante Capilar MG

DHI vs FUE Transplante Capilar

O procedimento DHI é realizado sob anestesia local. Isto significa que você estará completamente desperto e capaz de se comunicar com seu cirurgião durante todo o processo. Você não será colocado para dormir ou terá qualquer anestesia geral.

O transplante capilar de DHI é minimamente invasivo, o que significa que não há grandes incisões feitas em sua cabeça como na cirurgia tradicional. A técnica DHI é sem pontos, portanto permite um período de recuperação mais rápido do que outros procedimentos cirúrgicos.

Ela pode ser usada tanto em homens quanto em mulheres porque utiliza unidades foliculares individuais de cabelos em vez de grandes pedaços que foram encontrados em métodos anteriores de transplante de grandes quantidades de uma só vez.

O maior grupo hospitalar da Turquia agora no Brasil

Como é realizado o transplante de cabelo DHI? Quais são as vantagens da técnica de DHI em comparação com outras técnicas?

A técnica DHI é um procedimento minimamente invasivo. É uma técnica fechada e as incisões são feitas na área receptora ao invés da parte de trás da cabeça.

DHI é uma técnica que permite o transplante do cabelo em sua direção natural. Desta forma, evita danos aos folículos e permite que eles cresçam normalmente após a cirurgia.

A técnica DHI também minimiza as cicatrizes, o que significa que você não precisa se preocupar com nenhum enxerto de pele doloroso ou pontos após sua cirurgia.

Isto faz do DHI uma opção ideal para aqueles que procuram tanto resultados de alta qualidade quanto efeitos colaterais mínimos de seu procedimento.

DHI é a melhor técnica para transplante capilar. É um método que oferece várias vantagens sobre outros métodos como FUT, FUE e FUT-T.

TRANSPLANTE CAPILAR ANTES E DEPOIS

DHI significa implante de cada unidade folicular dos cabelos. Isto significa que podemos escolher uma direção na qual podemos extrair os enxertos do doador do couro cabeludo. Isto torna o DHI mais fácil de executar do que FUE porque há menos problemas potenciais com a extração de enxertos sem danificá-los ou esticá-los antes de serem transplantados para sua nova casa em sua cabeça.

Outra vantagem da técnica DHI é que ela permite também a realização do transplante de barba, sendo um método menos invasivo e de mais fácil controle do ângulo e direção dos folículos ela consegue entregar um resultado natural mesmo nos pelos do rosto.

É importante que saibamos tudo sobre a técnica DHI e suas vantagens em relação a outros métodos de transplante capilar. Antes de decidir sobre um procedimento de transplante capilar, é vital saber tudo sobre suas opções.

Técnicas Transplante Capilar FUE Safir DHI

O transplante capilar tanto na técnica FUE Safir quanto na DHI realiza a retirada dos folículos da mesma maneira: através de uma caneta micro motor os folículos são retirados um a um e preparados para serem implantados na cabeça do paciente. O que vai variar entre as técnicas é a forma de implantação desses folículos: na técnica FUE Safir utiliza-se uma lâmina de safira que faz micro incisões na cabeça para a implantação dos fios, enquanto a DHI utiliza de uma caneta chamada CHOI que permite realizar o procedimento sem nenhum tipo de incisão. Ambas possuem resultados extremamente naturais e satisfatórios, mas geralmente realiza-se a técnica DHI em pessoas que não possuem um nível de calvície tão avançado.

Clínica Transplante Capilar DHI Brasil

Além do acesso à tecnologia e materiais necessários para esse procedimento serem mais caros e complexos, a maior parte dos profissionais não possuem especialização neste tipo de procedimento, apenas na técnica FUE. Por isso aconselhamos que se você deseja realizar essa técnica procure um especialista turco para fazê-lo.

Transplante Capilar DHI no Brasil

Nossos especialistas em transplante de cabelo agora no Brasil são muito experientes, trazendo a referência mundial e os mais modernos e avançados estudiosos da área diretamente da Turquia. Essa experiência se reflete na aplicação de métodos mais complexos e extremamente meticulosos de transplante capilar como o DHI CHOI, considerado o método mais complexo aplicado até hoje entre os métodos de transplante capilar.

A técnica DHI, anteriormente destacada por várias clínicas na Turquia, agora está disponível no Brasil. É uma técnica bastante nova se comparada aos métodos FUE e FUT e, em termos de precisão, é mais avançada do que todos os outros métodos. Precisamente por ser uma metodologia que exige especialização séria, a qualidade turca agora é acessível no Brasil, garantindo aos brasileiros acesso ao que há de mais avançado sem a necessidade de viagem ao exterior.

Transplante Capilar DHI Preço

Por ser uma tecnologia mais avançada e geralmente limitada as pessoas que possuem uma área receptora menos afetada pela calvície, este procedimento costuma ser um pouco mais caro do que se realizada a técnica FUE, porém com um tempo de cirurgia e recuperação menor, fazendo que o paciente pague pelo seu conforto durante e após o procedimento. Apesar dessa diferença, os valores médios não costumam variar tanto se comparado às outras técnicas.

Os valores da cirurgia podem ser consultados diretamente com o médico da clínica, para que uma pré avaliação possa ser realizada e um orçamento feito a partir das características do paciente.

Iniciar bate-papo
1
Olá 👋
Ana Miranda
Olá 👋

Gostaria de fazer uma análise capilar online gratuita hoje para iniciar sua transformação?