Transplante Capilar Antes e Depois

O procedimento de transplante capilar envolve a remoção dos folículos pilosos da parte posterior ou lateral do couro cabeludo e sua implantação em áreas com desbaste capilar. O procedimento é realizado há mais de 50 anos, e foi originalmente realizado utilizando pequenos enxertos de pele contendo de dois a quatro cabelos cada.

As técnicas modernas envolvem a extração de unidades foliculares individuais da área doadora com pequenas incisões feitas usando uma micro lâmina afiada conhecida como “faca ultra-sônica” para que não sejam necessários pontos.

Nosso premiado médico de transplante capilar e sua equipe experiente

Neste procedimento minimamente invasivo, enxertos contendo folículos capilares geneticamente resistentes à calvície (como a parte de trás da cabeça) são transplantados para o couro cabeludo calvo. O transplante capilar também pode ser usado para restaurar cílios, sobrancelhas, pêlos da barba, pêlos do peito e pêlos pubianos.

Difere do enxerto de pele por conter quase toda a epiderme e derme que envolve cada um dos folículos que estão sendo transplantados. Muitos pequenos enxertos são transplantados em vez de singular faixa de pele, como nos procedimentos de enxerto de pele, como as vítimas de queimaduras, são submetidos à cirurgia por seus ferimentos; assim, evita-se a formação de cicatrizes, juntamente com a obtenção de melhores resultados naturais do que as técnicas de enxerto de pele, pois cada folículo tem sua própria aparência única, dependendo de onde veio originalmente antes de ser retirado de sua área de origem pelos médicos durante a cirurgia, para que possam ser colocados nas áreas nuas de outra pessoa, onde ainda não há pêlos crescendo naturalmente.

QUERO FAZER UM ORÇAMENTO!

Clínica Transplante Capilar Brasil

O primeiro uso de métodos modernos de transplante capilar ocorreu em 1952 no Japão, com estudos mostrando sucesso moderado no alívio da calvície de padrão masculino através da transferência de pequenos plugues de pele contendo de dois a quatro pêlos cada. Estas técnicas têm sido refinadas ao longo do tempo e têm se tornado cada vez mais populares desde sua introdução.

Transplante Capilar Feminino Antes e Depois

Sobre a calvície em mulheres, apesar de não observarmos com tanta recorrência a cirurgia de transplante capilar em mulheres, ela pode ser realizada, e inclusive não é necessário raspar todo o cabelo para isso. 

Podemos considerar que a alopecia feminina ainda é um certo tabu em nossa sociedade, mas ela pode atingir até 50% das mulheres. Já existem técnicas que realizam o procedimento de implante capilar sem precisar realizar a raspagem dos cabelos, o que é ideal para a maior parte das mulheres que não desejam raspar seus cabelos para realizar o procedimento.

Uma das maiores rede na Turquia de transplante capilar agora no Brasil

Transplante Capilar FUE Antes e Depois

Com a agulha oca auxiliada por um micro motor para coletar os folículos da área doadora, este dispositivo age como uma pinça, empurrando os folículos pilosos para fora do couro cabeludo, que são coletados um a um e depois inseridos na área calva do paciente através de pequenas incisões e o auxílio de uma pinça. 

Considerando as vantagens e desvantagens do método de aplicação, os métodos derivados da técnica FUE são frequentemente usados ​​hoje em dia, especialmente no Brasil. No entanto, já existem métodos mais avançados como, o DHI CHOI ou a FUE Safira, sendo as duas utilizadas em nossa clínica.

TRANSPLANTE CAPILAR ANTES E DEPOIS

Antes e Depois Vídeos

Descubra a incrível transformação que um transplante capilar pode proporcionar assistindo a vídeos de antes e depois de pacientes que escolheram a Dr. Hair para seu transplante capilar. Nossos vídeos destacam transformações inspiradoras de indivíduos que decidiram rejuvenescer sua aparência e elevar sua autoestima por meio de procedimentos de alta qualidade realizados por especialistas renomados. Testemunhe a jornada de transformação dos nossos pacientes

Transplante Capilar Fotos Antes e Depois

Confira alguns excelentes resultados de antes e depois de pacientes que realizaram seu procedimento conosco

Resultados de Transplante Capilar Antes e Depois

Uma das melhores maneiras de avaliar a qualidade de um procedimento é através do antes e depois. Nessa sessão além de apresentarmos os resultados dos pacientes que realizaram o transplante capilar, também apresentaremos alguns antes e depois de todas as técnicas de transplante capilar de diferentes técnicas, para que o paciente possa compreender melhor as diferenças entre elas e avaliar qual a melhor.

Antes e Depois de Cirurgia de Transplante Capilar Técnica FUE

Confira algumas fotos de antes e depois com a técnica FUE.

Antes e depois de cirurgia de transplante capilar técnica DHI

Embora a técnica DHI CHOI seja baseada na técnica FUE, é um método de transplante de cabelo diferente no momento da implantação dos folículos.

Fio a Fio Transplante Capilar Antes e Depois

Com a técnica DHI os folículos também são retirados através de um micromotor, porém no momento da implantação diferentemente da FUE não realiza-se nenhum corte na cabeça do paciente e não utilizamos a pinça. No lugar utiliza-se a CHOI PEN, uma caneta com a ponta composta por uma agulha oca onde o folículo é encaixado e implantado diretamente no couro cabeludo com apenas um clique. Esse método permite um maior controle do acabamento e também recuperação mais rápida para nossos pacientes.

Confira algumas fotos de antes e depois com a técnica DHI

Antes e depois transplante capilar cabelos finos e claros

Se o seu cabelo é naturalmente fino, isso não afetará na realização do procedimento de transplante capilar contanto que estes fios se encontrem fortes e saudáveis, e não façam parte da região que possui queda de cabelo. O mesmo vale para a cor, independentemente de ter os cabelos claros ou escuros, isso não implica em nenhuma alteração no procedimento, apenas determina que seus novos fios irão nascer da mesma cor aos fios originais do seu cabelo de onde ele foi retirado.

Antes e Depois Transplante Capilar Famosos 

A calvície incomoda a todos, até mesmo os famosos. Muitos deles optam pela solução mais permanente, já que trabalham com sua imagem, e realizam o Transplante Capilar. Confira abaixo alguns dos famosos que já realizaram o procedimento:

Área Doadora Antes e Depois do Transplante Capilar

Se realizada com a técnica correta e com bons cuidados pós operatório, a cirurgia com o método FUE ou DHI não deixa nenhum tipo de cicatriz e recupera toda a área doadora com facilidade após o transplante.

Iniciar bate-papo
1
Olá 👋
Ana Miranda
Olá 👋

Gostaria de fazer uma análise capilar online gratuita hoje para iniciar sua transformação?