Resultados da Técnica DHI

Embora a técnica DHI CHOI seja baseada na técnica FUE, é um método de transplante de cabelo que difere do FUE, exceto a lógica de aplicação. O método deriva das iniciais das palavras Hair Direct Hair Implant e do CHOI, nome do dispositivo utilizado para a coleta de enxertos. É o método de transplante de cabelo mais moderno, aplicável e rentável entre todos os métodos desenvolvidos até hoje.

O surgimento do método FUE, a descoberta de abundantes áreas de aplicação e de suas desvantagens devido à frequência de aplicação, motivaram os especialistas estéticos a desenvolver outros métodos.

Na Coreia do Sul, os problemas de coleta de enxertos – grooving e transplante de enxerto, que é a lógica padrão do transplante de cabelo, foram determinados e estudos foram realizados sobre como superar esses problemas. Como é sabido, as raízes do cabelo são estruturas vivas. Eles são alimentados pelo sangue e pelo oxigênio transportado pelos minerais sob a pele. Considerando que foi descoberto nos últimos trinta anos que os folículos pilosos podem ser transferidos de um lugar para outro no couro cabeludo, o transplante de cabelo têm uma história muito curta e recente.

O principal problema com a lógica padrão do transplante capilar era a de que muitos enxertos estavam morrendo entre a coleta e o transplante. Quando transportado de uma parte da pele para outra, parte da quantidade total de enxerto retirada é perdida devido ao contato com o ar, perda de temperatura, perda de nutrientes e minerais. Isso significa que mais enxertos são coletados no local doador. Como resultado aqueles que não possuem enxertos suficientes na área doadora não podem realizar o procedimento.

Como um novo método desenvolvido pela técnica DHI CHOI, as operações de coleta de enxerto – grooving e o implante são realizadas com a ajuda de um único dispositivo. Além disso, este dispositivo oferece uma enorme conveniência, uma vez que executa grooving e enxerto simultaneamente. À luz de tudo isso, pode-se dizer que o DHI CHOI é o método mais avançado que pode ser realizado hoje.

O DHI CHOI Pen Technique é uma técnica altamente desenvolvida que pode encontrar soluções para muitos problemas em métodos de transplante de cabelo, manter o gráfico de desempenho e não tem nenhum problema em encontrar a área de aplicação. Embora seja bastante novo, ele foi aplicado em muitas partes do mundo. É aplicado por várias clínicas na Turquia. É bastante novo de acordo com os métodos FUE e FUT; em termos de excreção é mais avançada do que todos os outros métodos. É precisamente por isso que é um método que exige especialização séria.

Dispositivos médicos semelhantes a caneta chamados CHOI são necessários para implementar o método. Esses dispositivos e as pontas especialmente produzidas para esses dispositivos são utilizados em operações de transplante capilar. A unidade principal do dispositivo pode ser mais do que uma, dependendo da situação. O fato de que há mais de um dispositivo principal nas operações de transplante de cabelo realizadas para fins de correção reduzirá o tempo de aplicação pela metade. Além disso, tendo em conta que a espessura do cabelo é diferente, é útil ter muitas ferramentas.

A técnica DHI CHOI é adequada para a maioria dos pacientes. O fato de a coleta do enxerto da área doadora ser muito sensível e de que a taxa de mortalidade nos enxertos retirados é muito baixa faz com que aqueles com cabelos esparsos, mesmo na região da nuca, sejam candidatos adequados para a operação de transplante capilar.