Método de Transplante de Cabelo Robótico

A robótica se tornou usada não apenas em transplantes capilares ou medicamentos, mas na maior parte de nossas vidas. Considerando os prós e contras do trabalho e da atenção, pode-se perceber quão importante é a tecnologia. Hoje, os métodos de transplante de cabelo são usados ​​principalmente pela FUE. Muitos métodos, como transplante de cabelo robótico, aplicam o método FUE com pequenas modificações. Na verdade, eles corrigem as partes problemáticas do método FUE. Técnicas como o DHI CHOI interferem diretamente na lógica do sistema para criar novos métodos.

A sensibilidade é um conceito muito importante nos processos de transplante capilar. O conceito de sensibilidade é importante tanto na coleta do enxerto, entubação e colocação de enxertos.

Nos métodos FUE da primeira versão, era difícil ser sensível no processo de coleta dos enxertos e depois semeá-los. Além de danificar o enxerto coletado durante a coleta, os folículos pilosos que não deviam ser retirados da região poderiam ser danificados pelo dispositivo de punção manual. Também na colocação de enxertos…

Graças ao método robótico de transplante capilar desenvolvido, visa-se pelo menos evitar que os enxertos sejam danificados durante a etapa de coleta. O objetivo é reduzir a taxa de mortalidade dos enxertos evitando danos, garantindo que a densidade na área doadora não seja afetada negativamente.

O dispositivo também fornece suporte de computador para a coleta de enxertos e permite que o folículo capilar desejado seja coletado no ângulo desejado com cálculos precisos e instantâneos. A falha em remover os enxertos em um ângulo inverso mantém a qualidade dos enxertos e previne a irritação da pele na área doadora. Um técnico deve estar presente no início do sistema de computador nessas operações. Isso é muito importante em termos da resposta imediata aos erros que possam ocorrer no dispositivo.

O método é um método caro, pois está encontrando um novo campo de aplicação e contém muitos detalhes técnicos. Utilizado em países em todo o mundo, este método também é utilizado na Turquia é classificada como líder mundial. Somente a fase de coleta do enxerto da operação é robótica, enquanto a fase de semeadura é realizada inteiramente pelo médico. São usados ​​punções automáticas com ponta de vácuo no estágio de coleta. Os folículos capilares não são danificados devido à operação a vácuo.

A área doadora deve ser raspada para que o método funcione. Infelizmente, o método de transplante de cabelo robótico não pode ser aplicado sem barbear. Além disso, até 2.000 folículos capilares podem ser coletados em uma sessão com o dispositivo. Se for desejado coletar mais disso, duas ou mais sessões devem ser planejadas. Além disso, como o processo de coleta é realizado automaticamente com cálculos precisos durante a operação, o menor movimento da pessoa que realiza o transplante capilar afetará a coleta do enxerto, a região da cabeça é fixada após a anestesia local.