Método de Transplante Capilar de Células-Tronco

Ao contrário das técnicas FUT e FUE, que permitem a intervenção direta no tecido capilar e técnicas mais modernas e aprimoradas do DHI CHOI, existem outros métodos de transplante capilar. Um desses métodos é a técnica de transplante de células-tronco, que não requer intervenção cirúrgica. Embora essa técnica seja bastante nova, ela é bem-sucedida quando os resultados clínicos são examinados.

Como é sabido, as células-tronco assumem a forma das células nas regiões onde são injetadas e as multiplicam. Células-tronco, que são usadas freqüentemente para muitos tratamentos, não apenas para transplante de cabelo, e descobriram novas propriedades; Ele é desenvolvido como uma alternativa aos métodos FUT e FUE.

Graças às células-tronco que mimetizam os folículos na região, elas são injetadas para estimular sua reprodução, as células ciliadas que perderam sua função de desenvolvimento, mesmo anos atrás, são estimuladas e uma nova formação de caules é desencadeada. O fato de a operação não conter enxerto garante que o cabelo da pessoa cresça em seu estado mais natural. Mesmo que os folículos naturais estejam mortos, eles estão intensamente presentes e, portanto, a estimulação intensiva é possível. Além disso, como todos os soros usados ​​são do próprio corpo da pessoa, a probabilidade de uma reação é próxima de zero.

O fato de a operação exigir uma nova e complexa etapa de centrifugação e o baixo número de clínicas que realizam a operação fazem com que os preços sejam muito altos. De acordo com este método, os métodos desejáveis ​​em termos de custo e imagem são diretamente a técnica DHI CHOI.

As vantagens da aplicação do cabelo com o método de células estaminais devem ser brevemente abordadas:

  • Como não há operação cirúrgica, não há cicatrizes. Além disso, sangramento, vermelhidão e formação de crosta após o método FUE não é encontrado.
  • Como todas as substâncias utilizadas são do próprio corpo da pessoa, não há risco de reação, risco de efeitos colaterais e risco de complicações.
  • A saúde do couro cabeludo pode ser maximizada, pois o soro também pode ser fornecido com nutrientes.
  • O cabelo cresce com base em suas linhas naturais. A estética da linha fina não precisa ser considerada.
  • Uma vez que é uma operação não cirúrgica, pode ser preferida por aqueles que temem a sala de cirurgia.
  • É adequado para pessoas de todas as idades e sexos. Pode ser usado para desacelerar e até parar o vazamento.

Células-tronco retiradas do próprio corpo da pessoa são injetadas na área do cabelo com agulhas especiais e a operação é concluída. A implementação da operação é a seguinte:

  • O tecido adiposo é removido no abdome ou perna por lipoaspiração.
  • As células-tronco são obtidas pelo processamento de tecidos adiposos em centrífugas especiais.
  • As células estaminais obtidas são misturadas com várias vitaminas e minerais e transformadas em soro.
  • Este soro é injetado nas áreas onde o paciente tem uma condição rara. Não há sangramento porque as agulhas especiais são muito pequenas.
  • A operação geralmente leva entre duas e quatro horas para ser concluída. A pessoa não está sujeita a qualquer curativo após a operação. Assim que ele é liberado, ele pode retomar sua vida social.
  • Os resultados exatos do procedimento de transplante de células-tronco são obtidos entre 4 e 8 semanas. Com o tempo, a quantidade de folículos pilosos nos folículos revividos aumenta e o espessamento ocorre.