Ao contrário das técnicas FUT e FUE, que permitem a intervenção direta no tecido capilar e técnicas mais modernas e aprimoradas do DHI CHOI, existem outros métodos de transplante capilar. Um desses métodos é a técnica de transplante de células-tronco, que não requer intervenção cirúrgica. Embora essa técnica seja bastante nova, ela é bem-sucedida quando os resultados clínicos são examinados.
Como é sabido, as células-tronco assumem a forma das células nas regiões onde são injetadas e as multiplicam. Células-tronco, que são usadas freqüentemente para muitos tratamentos, não apenas para transplante de cabelo, e descobriram novas propriedades; Ele é desenvolvido como uma alternativa aos métodos FUT e FUE.
Graças às células-tronco que mimetizam os folículos na região, elas são injetadas para estimular sua reprodução, as células ciliadas que perderam sua função de desenvolvimento, mesmo anos atrás, são estimuladas e uma nova formação de caules é desencadeada. O fato de a operação não conter enxerto garante que o cabelo da pessoa cresça em seu estado mais natural. Mesmo que os folículos naturais estejam mortos, eles estão intensamente presentes e, portanto, a estimulação intensiva é possível. Além disso, como todos os soros usados são do próprio corpo da pessoa, a probabilidade de uma reação é próxima de zero.
O fato de a operação exigir uma nova e complexa etapa de centrifugação e o baixo número de clínicas que realizam a operação fazem com que os preços sejam muito altos. De acordo com este método, os métodos desejáveis em termos de custo e imagem são diretamente a técnica DHI CHOI.
As vantagens da aplicação do cabelo com o método de células estaminais devem ser brevemente abordadas:
Células-tronco retiradas do próprio corpo da pessoa são injetadas na área do cabelo com agulhas especiais e a operação é concluída. A implementação da operação é a seguinte: