Determinando o Método Adequado Para o Transplante Capilar

Nos dias atuais, as clínicas de transplante capilar recomendam os métodos baseados em FUE aos pacientes, a menos que algumas condições extremas ocorram. Embora o método FUE seja também um método muito revolucionário, devido a algumas desvantagens ao longo do tempo, abordagens muito mais modernas como a DHI CHOI, baseada no método FUE têm sido preferidas.

O método DHI CHOI baseado em FUE e FUE pode ser preferido em termos de seleção de método histórico. Características genéticas da pessoa, densidade do cabelo na área doadora, área a ser transplantada, expectativa de custo permitem mudanças no método de transplante capilar. O método mais apropriado em termos de custo – desempenho é o método DHI CHOI, dada a naturalidade e freqüência na área cultivada.

Na escolha de um método de operação, é muito importante que a aplicação da clínica seja especializada. Como cada método requer conhecimento separado, é útil evitar as clínicas comuns que executam mais de uma técnica. Hoje, poucos médicos abordam seus pacientes profissional e institucionalmente. O número de clínicas que possuem a tecnologia que pode fornecer essa estética com compreensão é bastante limitada. A DHI CHOI Pen Technique é o método de transplante capilar mais avançado do nosso tempo. O número de clínicas na Turquia que se especializam nesta área é bastante limitado. Se isso for possível, seria de grande benefício considerar este método.